segunda-feira, outubro 24, 2011

Batom da Juliana Paes, a Nina, de O Astro

A lindíssima Juliana Paes está arrasando na pele da personagem Nina, da novela O Astro. A personagem, muito sedutora, tem uma maquiagem com cores quentes e sensuais. O que têm chamado a atenção da mulherada, é a cor do batom da personagem, que dá destaque aos lábios da atriz.

O batom tem um tom de vinho, que dá destaque à boca da atriz


O batom tão tão desejado pela mulherada é o Berry Kiss, da Mary Kay. 

Berry Kiss R$ 32,00
Berry Kiss revela a cor intensa das framboesas, deixando seus lábios simplesmente deliciosos. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado  duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livre de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios Nourishine™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.






O batom foi destaque no Jornal O Globo (Revista da TV) e é apontado como objeto de desejo.


Revista da Tv Jornal O Globo

Se quiser arrasar como a Juliana Paes, dando destaque aos lábios e compondo uma make glamourosa, fale comigo. Sou consultora Mary Kay e tenho o batom Berry Kiss para pronta-entrega.


byvanessa@live.com

2 comentários: