segunda-feira, outubro 17, 2011

Batom rosa super tendência


Já tenho visto e tem sido bastante falado a tendência do batom cor de rosa. E tem rosa pra tudo quanto é gosto e tendência.

Se quer arrasar no bocão, vai de "rosão" mesmo...




Para quem acha que batom rosa não fica bem em pele morena/negra..



 Até rosinhas mais nudes...




Tem tons mais quentes...





Quem colocou uma discussão na boca das brasileiras (sente o trocadilho...rsrs) foi a personagem Teodora, vivida pela atriz Carolina Dieckman em Fina Estampa (TV Globo):





 Matarei a cusiosidade jornalística das minhas leitoras: o batom da Teodora é o Pink Noveau, da MAC.  De quebra, ainda digo o esmalte: Obsess, da Illamasqua.



Como consultora Mary Kay, acabo pesquisando tendências de cores entre outras. Nessa semana chegaram meus pedidos e eis que me apaixono. (As fotos foram tiradas por mim...rsrsr)

Olha ele aí, na embalagem ainda
 Esse é o batom cremoso PINK SATIN, da Mary Kay. ♥♥♥ É um dos batons mais vendidos do mundo. Ele é cremoso, e vem em uma embalagem linda (que cabe perfeitamente no Estojo Compacto Mary Kay). Super alinhado com as tendências da moda. Além de deixá-la linda, ele ainda hidrata os lábios.


Ele aí, já se exibindo, fora da embalagem
Agora exibido, bem de pertinho.

 Já sabem né... gostaram? Só entrar em contato.



No site da Mary Kay tem todas as cores disponíveis, aqui


Se morar na região de São Gonçalo/Niterói e quiser conhecer as maquiagens Mary Kay, podemos marcar uma Sessão de Maquiagem. Só entrar em contato.

Bjs.

2 comentários:

  1. Olá querida, adorei seu blog e já estou seguindo :)
    Me tornei Consultora de Beleza Mary Kay a pouco tempo e criei um blog para dicas também :) Segue lá : http://fevieiramarykay.blogspot.com/
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Menina onde vc comprou esse produto MARA da novex???? Tb quero...

    E eu AMO batom rosa... não sai mais da minha bolsa, acho a cor muito democrática, fica legal com TODOS os tons de pele, é só saber combinar!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!

    ResponderExcluir