quinta-feira, outubro 13, 2011

Como organizar a maquiagem?

Tenho TOC de organização. Como jornalista e multi-tarefa, quero ter sempre tudo à mão e tudo muito prático. Odeio e não posso perder tempo. Nesse ponto, achei perfeito o estojo compacto Mary Kay.

Imagina só: ter sombra, blush, iluminador, batom..toda sua maquiagem num estojo que cabe na palma da mão?

Não entendeu? Veja no vídeo, é curtinho



Assim: no dia-a-dia eu posso carregar tudo que eu usei pra fazer aquele look mais casual. Sombras básicas, batom, um iluminador pra dar um "up". Vou pra arrasar na pista de dança? Troco alguns itens por alguns mais, digamos, pra arrasar e pronto. E tudo ali, naquele estojinho lindo, compacto, que cabe em qualquer bolsinha. Com espelho, posso retocar a maquiagem em qualquer cantinho. Não preciso nem carregar necessáire para os pinceis, porque no estojo também tem compartimento para aplicadores. Perfeito!

  • Lembrando que a maquiagem Mary Kay é mineral, ideal para todo tipo de pele. Não contém metais pesados, é hipoalergênico e NÃO É TESTADO EM ANIMAIS.
  • Só na Mary Kay é possível comprar o estojo compacto, já que é patenteado.
  • As opções de cores não deixam dúvida: há combinações para todos os gostos e ocasiões. São 22 cores de sombra, 8 cores de blush, 5 tons de pó compacto e 4 duetos de pó bronzeador. Tudo isso com a qualidade e a modernidade da maquiagem mineral, enriquecida com vitaminas.

Gostou? Tenho para pronta-entrega!

Se você mora na região de São Gonçalo/Niterói, podemos marcar, ainda, uma sessão de beleza, com consultoria especializada. Só entrar em contato.

Pelo email: byvanessa@live.com

Ou preencha o formulário de contato.

Um comentário:

  1. Olá vanessa,
    a maioria das minhas vendas são pela REDECARD móvel, funciona exatamente como as máquinas de cartão, só que a redecard é instalada no celular. Vale muito a pena!

    ResponderExcluir